Ganhe dinheiro vendendo artesanatos

Dicas para você aprender como aumentar a renda neste fim de ano e ganhar mais dinheiro vendendo artesanatos pela internet !!

Hoje vou deixar aqui para vocês uma dica muito legal para quem quer ou precisa aumenta a renda própria ou da família neste fim de ano.

A maioria das pessoas que visitam meu blog, fazem artesanatos para vender, ou está a procura de novas técnicas de artes manuais para aprender e vendê-las um dia.
O que é muito legal já que o comércio de artesanatos tem crescido muito no Brasil nos últimos anos, proporcionando a essas pessoas um mercado em constante alta.
A maioria destas pessoas usam o "antigo" porém eficaz "boca a boca" como principal ferramenta de marketing. O que não está errado afinal essa técnica se estende a séculos.

Mas um mercado que está em crescente expanção precisa e merece mais atenção de seus principais investidores. Nós que fazemos e vendemos artesanatos e trabalhos manuais.
E foi pensando e pesquisando sobre esse tema que conheci o site Elo7.
Um site para vendas exclusivas de artesanatos online. Não sei como ninguém teve essa idéia antes!!
É muito legal ter nossos trabalhos expostos em um lugar exclusivo para eles, o que não acontecia em outros sites de vendas onde se vende de tudo, e tudo misturado.
Ter seu trabalho em um site como o Elo7 ajuda muito a conquistar novos clientes e a aumentar suas vendas.
E se o "boca a boca pessoal" já ajudava em suas vendas, tenho que te dizer que não existe "boca a boca" maior que a internet. Em poucos minutos ou horas milhares de pessoas podem ter acesso aos seus produtos.
Posso garantir que não existe ferramenta de marketing melhor!!

Quem se interessou pode se cadastrar agora mesmo no Elo7 clicando aqui, e fazer uma conta gratuita. Na conta gratuita você não poderá colocar seus produtos a venda, porém terá uma idéia de como a Elo7 funciona, seus meios de pagamentos e ferramentas de divulgação.
Agora se você já sabe como funciona, e está pronto para ter sua loja online, compre a assinatura que custa R$ 49,90 e é válida por um ano. Isso mesmo você só terá que pagar o valor de R$ 49,90 uma única vez, e terá sua loja por um ano. E se depois de um ano você não quiser mais ter conta no Elo7, ela é cancelada automaticamente e você não terá que pagar mais nada. O custo-benefício é muito grande, e isso posso garantir. Com dois dias de loja e apenas dois produtos para vender eu fiz minha primeira venda. Confesso que não tinha colocado muita fé e até dúvidava dos "poderes" das lojas online. Fiquei realmente muito feliz e impressionada !!

Formas de pagamento
Muito legal também são as formas de pagamento que a Elo7 nos fornece. Se antes ficavamos presos a tranferência bancária e débito em conta, hoje temos além destas, novas ferramentas, como:  paypal, pagseguro, boletos bancários e cartões de crédito.

Entrega
Depois que receber o pedido de uma compra e ter a aprovação do pagamento, ficará em sua responsabilidade enviar o produto ao comprador. Para isso é muito importante colocar nas informações do produto a forma de envio. Por exemplo o Sedex. Converse com o comprador e combine se o valor do frete será pago junto com a mercadoria ou será cobrado diretamente do comprador na hora da entrega.
Você pode ter uma base do valor do frete para cada CEP pesquisando diretamente no site dos correios.

Responsabilidade
Pense muito bem antes de abrir uma loja online e expor seus produtos. Tenha em mente que todas as negociações são coisas sérias e deveram ser respeitadas. Não coloque produtos que não sejam feitos artesanalmente, cumpra os prazos de entrega e seja atencioso com seus compradores. Afinal quem mais vai ganhar com tudo isso é você !!

Espero que as dicas sirvam para vocês, e que tenham muito sucesso nas vendas !!
Quem quiser visite minha loja Elo7 !! Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Que tal nos deixar um comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as novidades por e-mail:

Delivered by FeedBurner