Como fazer bandeirinhas diferentes para festa junina

Como fazer bandeirinhas diferentes para festa junina

Eu já tinha mostrado para vocês em um post antigo como fazer bandeirinhas diferentes para festas de São João e hoje vou mostrar mais um modelo bem legal e criativo que é uma criação do blog The sweetest occasion.
Estas bandeirinhas são uma ótima alternativa para quem quer fugir da decoração tradicional de festa junina. Nos Estados Unidos e em alguns outros países da Europa é muito comum utilizar estas bandeirinhas na decoração de outros tipos de festas como, por exemplo, aniversários. Então quem quiser pode usar está idéia também para fazer a decoração de outros tipos de comemorações.

Materiais
-Papel de seda
-Tesoura
-Cola
-Barbante
-Estilete

Passo a passo
Faça um molde bem simples da bandeirinha em papel cartão. Para isso desenho um quadrado e faça algumas ondinhas na parte de baixo. Se preferir faça seu molde no computador e imprima para um desenho mais perfeito.

Para fazer os desenhos, você pode desenhá-los a mão livre ou usar alguns moldes para para riscá-los antes de recortar. Uma dica é usar um estilete para recortar os desenhos da decoração das bandeirinhas, assim os desenhos ficam mais bonitinhos. Furadores para scrapbooking também podem facilitar muito o trabalho.

Faça uma pequena marcação na parte de cima da bandeirinha e cole no barbante. Repita este processo e faça muitas correntes de bandeirinhas para decorar sua festa de São João.

Estas bandeirinhas de São João foram decoradas com corações, mas se você preferir faça desenhos que lembrem mais festas juninas como, por exemplo, balões e fogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Que tal nos deixar um comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as novidades por e-mail:

Delivered by FeedBurner