Margaridas de feltro passo a passo

Margaridas de feltro passo a passo

Aprenda a fazer margaridas de feltro passo a passo

Mais um passo a passo saindo do forno para vocês!
Ontem aproveitei o dia para terminar alguns projetos que estava fazendo para postar aqui no blog. E entre eles estava este passo a passo de margaridas feitas em feltro.  
Elas são bem simples de serem feitas e ficam uma gracinha. Depois de prontas você poderá usá-las para aplicar em muitos tipos de artesanatos e trabalhos manuais como, por exemplo: almofadas, cortinas, abajures e luminárias e muitos outros tipos de trabalhos manuais. Que tal fazer um vaso cheio de margaridas? 

Materiais
-Tesoura
-Linha
-Agulha
-Pérola ou enchimento
Obs: Os moldes para fazer as margaridas em feltro estão no final deste post.

Passo a passo
Imprima os moldes das margaridas, risque e corte o feltro nos tamanhos escolhidos. (Para fazer as margaridas das fotos, eu usei os tamanhos 1, 2 e 3 dos moldes)
Corte um círculo no feltro e faça um pequeno fuxico, enchendo com a pérola ou com enchimento. Este será o miolo da margarida.
Margaridas de feltro passo a passo Daisy felt diy

Pegue as pétalas menores e enrole em volta do miolo. Quando terminar de um pontinho e em seguida faça o mesmo procedimento com as pétalas maiores. Quando terminar, de mais alguns pontinhos para as pétalas não se soltarem, ou se achar melhor passe cola quente.
Margaridas de feltro passo a passo Daisy felt diy

Espero que vocês gostem e façam também lindas margaridas para alegrar sua casa e artesanatos. E logo logo teremos mais alguns passos a passos com feltro. Fique ligado aqui no site para não perder!
Margaridas de feltro passo a passo Daisy felt step by step

Clique no molde para ampliar.

Veja o passo a passo de como fazer margaridas de feltro em vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Que tal nos deixar um comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as novidades por e-mail:

Delivered by FeedBurner